Não estou legal
Quem me conhece de perto sabe que não estou bem. Tem muita coisa acontecendo e não acontecendo também.
Já não sou fácil, reconheço. Sou de Capricórnio, com o sol e a lua em Capricórnio ( Saturno me governa). Sabe como é, excesso de terra, de racionalidade e pés no chão. Reconheço que sou Chaturna. Ainda bem, que tenho ascendente em Libra, o que me da uma visão mais alegre da vida, me faz gostar das cores, do belo e das pessoas.
Sou filha de Iansã. Sou guerreira, e, quando sinto que estou perdendo a batalha não me conformo. Esbravejo, brigo com o mundo, com Deus e comigo mesma. E ainda, segundo minha terapeuta, estou vivendo um conflito entre o emocional e o racional.
Tá F ........
Sei que vai passar, tudo passa. O mal e o bem também.
Todos meus queridos tentando me ajudar. Um psiquiatra, amigo, me deu umas bolinhas, que são tudo de bom. Sabe, bolinha baixa bola? É essa.
Uma amiga querida, me convida para sair. -Vamos, vai te fazer bem !!!!
Vamos. Noite boa, lugar gostoso, som de qualidade, confraternização de niver de outro amigo querido ..... e, eis que ela senta ao meu lado.....
Sabe, amanhã vou à uma festa de um casal de gêmeos.
Ah!
Eles vão fazer trinta anos, são muito doentes e blá, blá, blá.... e saiu destrambelhada contando aquela estória triste.... e eu deprimindo.
Ela. - Sabe, estou na menopausa, tenho calor, calafrio, fogo nas ventas, na periquita, no rabo... tive a impressão de estar diante da " Mulher Tocha".
Procuro minha amiga, com os olhos pedindo socorro, e a danada , não se toca. Só penso na minha caixa de bolinhas, se pudesse tomava uma overdose.
Ela. - Nem te conto! Eu, rezando para que ela não conta-se. Estou saindo de um processo de depressão, profunda. Fui interditada, ( e soltarão a louca ) e blá,blá,blá ....
Nesse momento, eu já estava na dúvida, entre o homicídio e o suicídio .... e deprimindo. Tive vontade de matar a mulher, a minha amiga que me colocou nessa fria, o aniversariante, os convidados, o dono do bar pôr permitir que, esse tipo de gente, freqüente o lugar ...Cadê minhas bolinhas ??????
Em um momento, de lucidez, informei a criatura: Da licença que eu vou desmaiar e já volto !!!!!!!
Preciso mudar minha freqüência vibratória, rapidinho.
Cruzes !!!!!!!
sábado, 10 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ahahahahahahah
Vc nunca precisou de bolinhas. Não é agora que precisa.
Tú é forte, mulher. Forte como poucos que já vi.
Então, é só meter seus pés no chão, teu terreno mais confortável, sugar a força da fonte, e sehuir em frente
.
To aqui sempre
Querida, sei disso.Mas, que não foi fácil, isso não foi
Beijos
Postar um comentário