O universo apronta cada uma. Em era tecnológica, e-mail vai, e-mail vem e vamos nos tornando comunicólogos sem precisar fazer contato olho no olho com ninguém.
E-mail vai, e- mail vem adiciono, sem querer um remetente e passo a me comunicar sem saber quem é.
Do outro lado, o internauta, sem entender pergunta: - Quem é você ?
Percebo o equivoco e respondo: EU SEI O QUE VOCÊ FEZ NO VERÃO PASSADO.
Senti o arrepio do outro lado da tela. Sabe, todo mundo, tem aquele pesinho na consciência, aquele segredinho não revelado, nem na hora da morte.
Como sabe quem eu sou?
Sou bruxa. E sou mesmo, daquelas que tomam banhos de ervas, lêem mãos, juntam cristais, tecem, tem punhal, ( só não tenho gato) resumindo: mandingueira. Bom, melhor mudar de assunto. Em tempos de crentes, evangélicos, posso morrer queimada na fogueira.
Como todo homem, o danado é curioso. Acha que do outro lado tem uma mulher perfeitinha, daqueles que fazem escova nos cabelos todas as manhãs, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura!!!
Me manda uma foto???? Manda vai !!!!!!!
Eu que não sou louca nem nada, vou protelando. Deixando o rapaz doido de curiosidade. Eu não faria a maldade de quebrar o encantamento do rapaz.
Manda a sua, primeiro !!!!!! E pensava: Será que o cara é a mistura do Drácula com o Caveirão?
Sutilezas aqui, frases maliciosas acolá ....Chega a primeira foto. Quem teve o arrepio, agora fui eu, ele é lindo. Lindo na sua maturidade, nas suas estórias, no seu jeito ingênuo de escrever, na sua timidez. Tem corpo de homem feito e um coração de menino.
Conversas aqui, desejos acolá .... Um fio, uma linha ou outra razão inominável que me unem a esse homem. Fantasias à parte, estou caindo na minha própria armadilha.
O universo tem cada uma .....
quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
marinando o cabra, né?
Postar um comentário