
Na próxima encarnação (se é que isso existe mesmo), eu quero voltar homem. Tenho pedido isso todos os dias nas minhas orações, porque acredito que, se eu fosse homem, minha vida seria muito mais fácil.
Eu quero voltar homem para achar que futebol é a coisa mais importante do mundo. Para saber de cor e salteado a escalação de todos os times de todos os campeonatos (suma importância!). Para que minha maior referência histórica seja a escalação completa da seleção nas copas de 1970, 1974, 1978... e quiçá 2006.
Para achar que eu posso pegar tanto mais mulheres quanto mais caro for meu carro. Tanto mais mulheres quanto mais gorda for minha conta bancária. Tanto mais mulheres quanto mais eu mentir para seduzi-las. Para achar que a cerveja é minha melhor companhia. E que estar embriagado é o melhor que eu posso fazer pôr mim antes de “pegar” uma mulher. Para achar que eu preciso me fazer de bom moço para levar uma mulher para cama (enquanto tem tanta mulher fácil pôr aí, né?!). Para conseguir classificar as mulheres em “fácil” e “difícil” me baseando em um único critério (precisa explicar qual é???).
Vou querer ser homem para que minha maior preocupação com o futuro se resuma a “quem vai ser a próxima capa da Playboy?”. Para não fazer a mínima idéia do que se passa na cabeça de uma mulher, mas conhecer até o útero da Sheila Carvalho. Para nunca ter tempo para ler sites com conteúdo, mas visitar 50 sites pornográficos pôr dia. Para pensar que os e-mails mais interessantes são aqueles de mulheres em poses ginecológicas. Para pensar que mulher é um objeto. Um decote. Um rabo de saia. Uma bunda de 102cm de diâmetro. Um par de peitos de 250ml cada um.
Vou ser homem para achar que não preciso ter vaidade nenhuma e que ninguém se importará se minha barriga mais parecer uma nhá-benta. Ou para passar as tardes na academia, tomar bomba e ficar medindo meu bíceps com do meu amigo no espelho. Para achar que um braço de 40cm é mais importante do que um QI de 130. Para ler tudo sobre hemogenin, deca-durabolin, winstrol e durateston, mas nunca ter lido Nietzsche.
Definitivamente, preciso ser homem na próxima encarnação. Mas, enquanto esse dia não chega, continuo aqui. Mulher. Complicada. Morena. Nada burra. E apaixonada pôr esses homens.
P.S.: Homens da minha vida, não fiquem bravos comigo. Mas é que, realmente, não ando muito bem com vocês!
2 comentários:
Já eu, teimosa que sou, quero reencarnar mulher de novo!
Mas não pasme.
É somente para poder continuar xingando eles, em outras vidas!
Mesmo os amando!
Pode?
Liris
www.lirisletieres.blogspot.com
Pois é. E não vivemos sem eles
Bjs , querida
Postar um comentário