quinta-feira, 24 de maio de 2007

AMIGA, TATIANA ...

Dizem que amigos são os irmãos que a gente escolheu. Pois bem. Tive a sorte de ser escolhida pela melhor amiga do mundo. Por aquela que sempre esteve do meu lado nas horas que eu mais precisei dela (e olha que não foram poucas!). Aquela praga (!!!) que já me viu de cara inchada, maquiagem borrada por chorar no meio da noite. Aquela figura, cujo joelho eu apertei tanto que ficou roxo (foi mal, amiga!). Essa “amiga-irmã” que eu ganhei por puro acaso, se é que existe mesmo esse tal de acaso.

Amiga do sorriso fácil. Do coração difícil. Da amizade próxima

Amiga pra vida toda. Pra toda hora. Pra toda festa. Pra todos os vinhos baratos. Pra toda madrugada. Pra todos os lugares. Pra todas as vezes que a gente se livrou das marmotas (ôxi!!!) Pra todos os pés-na-bunda que eu tomei e pra todas as vezes que meu coração disparou. Essa peste já me viu chegar em casa aos prantos. Foi minha cúmplice quando saí de casa para “aquela” loucura”. E ela ria compulsivamente. Mais por estar nervosa do que por qualquer outra coisa.

Mas a gente se entende. Nossa amizade ultrapassa a barreira do tempo. Ultrapassa todos aqueles malas que entraram nas nossas vidas e nos fizeram menos felizes (isso é o que eles pensam! Hahaha). Nossa amizade sobrevive aos nossos desentendimentos e se tornou mais forte.

Amiga, obrigada por me apoiar, sempre. Por dar alegria pra gente (ficou meio cafona a frase, mas resolvi deixar mesmo assim). Espero que consiga me agüentar por mais uns 50 anos ainda. Ou mais.

Te amo, sua peste!

Um comentário:

Tatiana disse...

Teu amor ( que sempre vem junto com uma ranzizice capricorniana) bate em meu peito e se mistura com meu amor taurino e eterno.
Eu que tenho que te agradecer!!
Sempre.