segunda-feira, 8 de outubro de 2007

AI ... AI... AI...

Eu sou de carne e osso tanto quanto qualquer outra pessoa que vive nesse mundo aqui de expiação e provas. E a vida às vezes me pega de jeito, viu?
É uma grande presunção minha achar que eu posso abrir um consultório online assim como esse e ficar distribuindo conselhos a torto e a direito...
Tem dias em que a gente precisa de colo, mas a gente tem é que dar colo. Então, fica difícil. Tem dias em que tudo que a pessoa quer é se enfiar debaixo do edredon, fechar a janela do quarto e sentir que está imune aos problemas.
Tem dias em que a sua cabeça não tá nem um pouco a fim de trabalhar, de criar soluções para problemas mas eles começam a pular na sua frente, que nem sacis, e ficam fazendo caretas para você, e ficam ali te desafiando, te cutucando, te atormentando... (só o gerúndio mesmo, nessas horas).
O pior é quando você estava se sentindo animada, antes disso.
Você estava ali, na sua santa ignorância, achando que dessa vez na sua vida a sorte ia te sorrir. Aí, quanto mais convencida disso você se sente, tanto mais dolorido é o tombo. E só então você vê como você é tola.
Mais não tem nada não... É só levantar a cabeça e seguir em frente...

Um comentário:

Tatiana disse...

volte a escrever, fia