Cansei ... Basta !
Cansei de ir ao supermercado e encontra-lo cheio. Cansei dos bares lotados nos finais de semana. Se sobra algum din din, o mundo todo vai para a noite. Cansei de, em qualquer lugar, ver um desfile de celulares. Cansei dos estacionamentos sem vagas
Vaga para idoso, semi idoso, quase idoso, gestante, vaga para quem pretende engravidar, vaga exclusiva para polícia, ambulância, bombeiro, carrinho de pipoca e, aquele que coloca um cone na rua prevendo que ,um dia, vai estacionar no local. Cansei da moda banalizada. Nêgo compra no camelô da 25 de Março e do Braz e, se acha!!!!
Cansei, cansei, cansei ...
Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do sítio, de um amigo, agora virou "empreendedor" no Nordeste. Pode?
Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família, com comprovação de que os filhos frequentam às aulas, onde já se viu? Depois tem que se inventar,um tal de, PROUNI para poder colocar um bando de crianças, mal alfabetizadas, na faculdade. Eu agüento isso!
Cansei das redes sociais. Daquelas que você não pode emitir sua real opinião. Esse negocio de só apertar o botão curtir é um saco!
Cansei de não poder chamar, um amigo querido (negro como um fumo) de negão. Quando o chamo de Afro-descendente ele chora, de tanto rir. Cansei de bichinha chata e escrotinha (dando piti e querendo ser mais mulher que eu) sem poder mandá-la para o inferno, correndo o risco de ser acusada de homofobica.
Cansei de não poder dizer, com todas as letras, que não curto os evangélicos (eles são muito chatos) sem temer ser excomungada. CANSEI...
Sim, sou favorável ao aborto, palmada em criança, a pena de morte, sou fumante, gosto de um bom terreiro e vou votar no Serra.
Cansei.
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário