quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EU TE DEVOLVO

Pode tirar esse devaneio (ou seria preocupação?) da sua cabeça. Não é por você que eu estou apaixonada. E sim pela idéia de que isso, ainda, pode acontecer comigo de novo.

Preciso de um rosto pra preencher a falta de uma paixão, pra pensar antes de dormir, pra dar expressão ao homem que aparece em meus sonhos. Preciso de alguém para ocupar minha cabeça e fazer o tempo passar mais rápido enquanto estiver no trânsito. Quero imaginar que é você toda vez que um carro buzinar, o celular tocar ou um email chegar.
Preciso exercitar o ficar junto.

Mas não se assuste, nem tampouco fique cheio de si, se eu disser que vou sentir saudade, se me pegar olhando para você e sorrindo. São palavras e gestos tão verdadeiros quanto efêmeros. Mas, não é isso que você quer?

Não, não faça assim. Não me trate cheio de dedos, com receio de que algum gesto seu desperte em mim um amor incondicional. É que mesmo sem estar apaixonada, quero inflar de paixão tudo que faço. Você só calhou de ser uma das peças do quebra-cabeça.

Empresta você um pouco? Prometo. Assim que me apaixonar por alguém, te devolvo.

Um comentário:

Tatiana disse...

Muito bom este teu texto, minha amiga