sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ei ....

Você sabe cozinhar? Assim, nem que seja um arroz? Sabe tocar violão? Pode ser uma música só. Qual outro idioma você entende? É que vou querer viajar com você. E na cama? E em cima da mesa, dentro do carro, no tapete da sala, na escada, no banheiro do restaurante e na sauna? Você topa ou dá a ideia? Você é grudento ou é desligado demais? Um pouco dos dois eu tô dentro. É do tipo que gosta de ler muito, ouvir uma boa música e ver filmes de todos os tipos? Isso é o mínimo. Se importa com seu pulmão, seu fígado e seus ossos? Os músculos pra mim são o de menos. E o aquecimento global, a preservação das espécies e papelzinho de bala na lixeira? Isso preocupa você também? Os domingos em família, os animais de estimação, as crianças e os amigos fazem você feliz que nem nos folhetos de construtora, só que de verdade? As pessoas acham você engraçado e otimista? Em um dia péssimo eu posso precisar da sua companhia. Viu a loira gostosa que passou aí atrás agora? Pode olhar, eu também achei ela bonita. Você é prestativo, gosta de trabalhar e sabe tratar bem uma mulher? É isso que minha mãe sempre me aconselhou a buscar. Gosta de futebol? Se não for bugrino, fica mais fácil conquistar minha familia. É comunicativo, simpático e capaz de acompanhar uma conversa com meus amigos? Tenho uma lista de pessoas interessantes pra apresentar. É ético, fiel e sincero? Isso não é pedir muito. E depois da briga? Você pede desculpas, muda de assunto e me leva pra cama? É isso aí, garoto. Tem TOCs suportáveis, gostos estranhos e hobbies secretos? Mundo pequeno, não? Consegue usar a elegância e ser sem frescuras nas horas certas? Só não torne isso mecânico. Topa uma corrida na chuva, comer pizza na roda gigante e me usar como modelo para um quadro seu? Quando? Agora? Usa um perfume bom, entende pelo menos um pouco de vinhos e escolhe cada vez um prato diferente? Me busque às nove. Casamento, filhos e planos para você ainda são palavras distantes? Idem. Se eu estou com pressa para te encontrar? Nem um pouco. São só algumas perguntas. Ou melhor, 30. Exigente, eu? Tá, agora são 31.

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Eu posso cozinhar e às vezes eu cozinho para a minha família e também preparou outra refeição especial para o meu cão. Mas o meu cão gosta mais de seu ração. Portanto, em geral eu não cozinho refeições para o meu cão.